Sanesul vai garantir o abastecimento de água nas mais de 1.500 casas que serão construídas pelo Governo do Estado

Data: 17/08/2015
Fonte: Sanesul



Presidente da Sanesul se reuniu com secretária de Habitação para conversar sobre os projetos para implantação da rede de abastecimento de água

Para discutir projetos de abastecimento de água das novas unidades habitacionais que serão construídas no Estado, o diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Luiz Rocha, recebeu nesta sexta-feira (14) a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, na sede da empresa, em Campo Grande.

Durante a reunião, Maria do Carmo solicitou ao presidente e à equipe técnica da empresa a realização de projetos para que a Sanesul implante a rede de abastecimento de água nas 1.535 casas que serão construídas pelo Governo do Estado, em 19 municípios onde a Empresa de Saneamento atua.

A previsão é de que a construção das novas unidades habitacionais seja iniciada até o final deste ano, contemplando mais de 1.500 famílias nos municípios de Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí , Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

De acordo com a gerente de projetos, Maria de Lourdes Tapparo, já serão iniciados os estudos e projetos para que a Sanesul garanta o abastecimento de água em todas as novas unidades habitacionais. Assim que as casas estiverem em fase final de construção, a Sanesul inicia as obras de implantação da rede de distribuição, atendendo as famílias contempladas com água tratada.



< voltar